Os vereadores Carlos Massa e Pastor Bira estiveram reunidos na tarde desta terça-feira (26) com o presidente da Emburb; Donizete dos Santos, e com o diretor de Trânsito, Flávio Kitazume. Durante a reunião, os parlamentares protocolares um abaixo-assinado de dezenas de comerciantes instalados na tradicional avenida Nossa Senhora de Fátima, indignados com as mudanças ocorridas no local após a execução do projeto de revitalização.
“Explicamos a eles os problemas causados na Avenida com a revitalização, os motivos de desânimo e desolação de todos. E que continuam, mesmo a Emdurb tendo sido procurado ao menos três vezes como o próprio presidente citou. Argumentamos que já percebemos muita diferença como queda de movimentos nas lojas, horários de estacionamentos que não sào respeitados, conversões à esquerda deixando a via lenta igual antes”, afirmaram os vereadores.
Carlos Massa e Pastor Bira também demonstraram suas preocupações não apenas com a questãoeconômica, mas quanto à queda de desenvolvimento e a diminuição de movimentação na naquela região ant3s das mudanças adotadas pela Emburb.
De acordo com os dois vereadores, o presidente da empresa explicou que, mediante a todas as reivindicações que tem recebido e vários pedidos de reconsideração, está havendo um monitoramento muito forte em como a avenida está se comportando na nova fase..
“Agora, com o abaixo-assinado oficialmente às mãos dele, será aberto um processo de estudo de casos a respeito da situação e vão ser analisadas todas as possibilidades de melhorias às quais puderem ser atendidas”, revelam Carlos Massa e Pastor Bira em tom otimistas.
Na reunião com os vereadores, o presidente da Emburb também anunciou que, em breve, todos os comerciantes receberão um comunicado dele, assim que o processo for pautado, o que levará em torno de 10 a 15 dias, visto que terá de percorrer todos os departamentoos pertinentes da Emdurb.