Vereador Segalla cobra respostas da prefeitura sobre veículos parados no almoxarifado

Após ter realizado diligência e constatado a existência de vários veículos oficiais parados há meses no almoxarifado da prefeitura de Bauru, o vereador José Roberto Segalla (União Brasil) enviou ofício à prefeita Suéllen Rosim (PSD) questionando os motivos que as sete caminhoetes Ford Ranger estão no local por falta de seguro.

Sobre esses veículos, que estão sob responsabilidade das divisões da Secretaria de Obras, Segalla quer saber da chefe do Executivo qual a finalidade da aquisição dessas sete viaturas. O vereador também quer saber o motivo da demora do procedimento licitatório para garantir o seguro aos veículos.

Segalla questiona ainda se “há relatórios de ações de preservação sobre a integridade de componentes veiculares, como de baterias, pneus e pintura enquanto as caminhonetes aguardam a sua plena utilização”.

No requerimento enviado à prefeita Suéllen Rosim, o vereador também frisa que encontrou uma Van, placas SVU6F60, doada por meio de uma emenda parlamentar e que seria cedida pela Sebes a uma entidade assistencial de Bauru. “Por que essa entrega não foi feita à instituição na época? Há algum processo pendente? Se sim, qual?”, questiona Segalla no documento encaminhado à prefeita.