PPP da Iluminação Pública: prefeitura de Bauru realizará consulta e audiência públicas onlines

A Prefeitura de Bauru publicou nesta terça-feira (3), no Diário Oficial do Município, o aviso em que abre, a partir desta quarta-feira (4) o período de Consulta Pública para apresentação do Edital de Concorrência com a finalidade da Concessão Administrativa da rede municipal de iluminação pública, que tem cerca de 55 mil pontos na cidade.

A consulta pública, que será realizada até o dia 24 de janeiro de 2025, visa coletar sugestões da população para construir e aprimorar o Edital de Licitação da Parceria Público-Privada (PPP) da iluminação. Os comentários e sugestões deverão ser encaminhados para o e-mail: consultapublicailuminacao@bauru.sp.gov.br

Já a Audiência Pública ocorrerá no próximo dia 16 de dezembro, das 14h30 às 16h30, através do canal do YouTube da prefeitura. Os interessados em formular questionamentos ou comentários ao Projeto de PPP da Iluminação Pública deverão encaminhar por escrito para o e-mail: audienciapublicailuminacao@bauru.sp.gov.br durante o evento.

As respostas e esclarecimentos aos questionamentos poderão ser prestados durante o período da Consulta Pública, ou seja, de 4 de dezembro de 2024 à 24 de janeiro de 2025.

A Prefeitura de Bauru designou a secretária municipal de Obras, Pérola Mota Zanotto, como coordenadora da audiência pública, e Naianna Lucio Farche como secretária do evento online.