Três das principais secretarias municipais de Bauru entram em 2025 com novos titulares. Na saúde, Marcio Cidade Gomes é o novo secretário. É médico, especializado em administração de serviços de saúde, já coordenou os hospitais da administração direta da Secretaria Estadual da Saúde de São Paulo, foi diretor do hospital do servidor público estadual e superintendente do Iamspe.
Na educação, o nomeado foi Walter Vicioni Gonçalves, formado em pedagogia, com especialização em administração e planejamento da educação, foi diretor do Senai e Superintendente do Sesi de São Paulo, também foi deputado estadual e é membro titular da Academia Paulista de Educação.
Na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda, assume Jurandir Posca, empresário, com atuação na Associação Comercial e Industrial de Bauru e participação na criação da lei dos distritos industriais.
Outras duas novidades são na Secretaria de Assistência Social, com a nomeação de Lúcia Rosim, mãe da prefeita, que antes presidia o Fundo Social de Solidariedade de Bauru.
Já na Secretaria de Agricultura, a Sagra, o nome escolhido é de Simone Pongitore, empresária e pecuarista.
As mudanças de comando também teve trocas internas. Nas Finanças, o novo secretário é Everson Demarchi, que presidia a Cohab. Agora, na Cohab, está Everton Basilio, que era secretário de finanças.
Nilson Ghirardello, que estava na educação, assumiu a Semma. E a antiga secretária do meio ambiente, Gislaine Magrini, foi nomeada para a presidência da Emdurb, no lugar de Donizete do Carmo dos Santos, o qual foi eleito para presidir a Funprev.