Morre o radialista Fábio Bonassa, aos 54 anos, em Garça

Faleceu na madrugada deste domingo (16), em Garça, aos 54 anos, Fábio Bonassa, profissional com vasta trajetória no rádio e na comunicação. Ele sofreu um mau súbito durante a madrugada e foi levado às pressas para a UPA, mas infelizmente não resistiu a um provável infarto fulminante.

Natural de Adamantina, Fábio Bonassa iniciou sua carreira no Grupo Jóia de Comunicação em sua terra natal em 1985, onde desempenhou diversas funções, como gravação, edição e apresentação de programas jornalísticos, musicais e esportivos.

Em dezembro de 2000, mudou-se para Garça para administrar a Rádio Nova 102 FM, consolidando-se na comunicação local e regional.

A partir de 2017, Bonassa ingressou na administração municipal de Garça, ocupando os cargos de secretário de Turismo e de Comunicação. Durante o seu período na prefeitura, destacou-se pela obtenção do Título de Município de Interesse Turístico (MIT) para Garça, além de profissionalizar o Cerejeira Festival.

Ele deixa esposa e duas filhas. O corpo de Fábio Bonassa deve ser levado para Adamantina, sua terra natal, onde acontecerá o velório e o sepultamento.

A nossa equipe da Diário do Brasil TV lamenta e presta condolências aos familiares e amigos do companheiro de comunicação. A todos, os nossos sentimentos.

dbtv  diariodobrasiltv