No ano de seu centenário, quando completa 100 anos de existência e fundação, no mês de novembro, o Mirassol Futebol Clube vai disputar, pela primeira vez em sua história, a elite do Campeonato Brasileiro, que começa no dia 29 de março.
Por conta disso, a diretoria leolina não mediu esforços e vem trabalhando na reforma, modernização e novo visual do Estádio José Maria de Campos Maia.
Com um custo de R$ 5 milhões, as obras, de responsabilidade do próprio clube, fazem com que o Maião, onde o Leão da Alta Araraquarense mandará seus jogos, ganhe uma cara nova.
Em fase final, o estádio passa por adequações, como a implantação de novas cabines de imprensa, a reorganização das arquibancadas, a construção de novos camarotes e a criação de um setor especial para os familiares do elenco mirassolense. Um novo visual foi implantado na frente do Maião. Além disso, o alambrado será substituído por um moderno sistema de vidros.
No Brasileirão, o Mirassol, que será comandado pelo técnico Rafael Guanaes, estreia no dia 29 de março, às 18h30, contra o Cruzeiro, no Mineirão. Diante de sua torcida, a estreia será no dia 6 de abril, contra o Fortaleza, em horário ainda a ser definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).