A Câmara Municipal de Bauru realiza nesta segunda-feira, dia 14, sua 37^ sessão ordinária deste ano. Na pauta, estão quatro Projetos de Lei para serem apreciados e votados, em primeira discussão, pelos 17 vereadores da Casa.
Uma das propostas, de autoria do vereador Luiz Eduardo Borgo (Novo), estabelece a exigência da conclusão de curso de graduação de nível superior para exercer funções de confiança e os cargos em comissão que se destinarem às atribuições de direção, chefia e assessoramento dos Poderes Executivo e Legislativo, além da autarquia e empresa pública de Bauru.
Outro projeto de lei que está na pauta é o que institui no calendário oficial do município de Bauru a “Semana Municipal de Conscientização dos Cuidados Paliativos”, a ser celebrada anualmente na semana do segundo sábado de outubro, considerado o Dia Mundial dos Cuidados Paliativos. Essa proposta é de autoria dos vereadores Coronel Meira (Novo); Júnior Lokadora (Podemos) e José Roberto Segalla (União Brasil).
Também deverão ser discutidos e votados dois Projetos de Lei que declaram de utilidade pública duas entidades de Bauru. São elas : o Rotary Club de Bauru Vitória Régia, cuja proposta é do vereador Markinho Souza (MDB), e a Associação Estrelas do Amanhã, de autoria do presidente da Câmara, Júnior Rodrigues (PSD).