Após a vitória por 2 a 0 do Real Madrid sobre a Real Sociedad, neste sábado (24), o técnico Carlo Ancelotti se emocionou em discurso de despedida .No gramado do Santiago Bernabéu, o italiano tomou o microfone e chorou bastante enquanto conversava com os torcedores, relembrando momentos históricos de sua passagem pela equipe.”
É uma história inesquecível [começa a chorar bastante]… Porque ninguém conseguirá esquecer os três gols de Karim (Benzema) contra o PSG, os dois gols de Rodrygo contra o City, o passe de Luka (Modric) contra o City… Ninguém vai se esquecer dos dois gols de Joselu… E eu tampouco vou esquecer cada dia que passei aqui”, disse Carletto, em trecho de sua fala.


Depois do discurso, o técnico foi muito festejado por seu elenco, que o atirou para o alto enquanto ele era aplaudido pela torcida.
Ancelotti está de saída da equipe espanhola para comandar a seleção brasileira na sequência da carreira.
Ele viajará ao Brasil neste domingo (25) e será apresentado na segunda-feira (26), anunciando também sua primeira lista de convocados.
Com isso, Xabi Alonso assumirá o comando do clube merengue já para a disputa do Mundial de Clubes, em junho, nos Estados Unidos.
Fonte: ESPN
dbtv diariodobrasiltv