Dani Bassi vai representar Jaú na Seleção Brasileira de tênis de mesa

Fonte: Jornalista Carlos Sabatino

O tênis de mesa jauense segue escrevendo sua história no cenário nacional e internacional. A técnica Dani Bassi, da Associação Jauense de Tênis de Mesa (AJTM) foi convocada pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) para integrar a comissão técnica da Seleção Feminina Sub-19 na temporada.

Seu primeiro compromisso já tem destino marcado: Montpellier, na França, de 14 a 24 de março. Dani vai atuar nos treinamentos da equipe ao lado de nomes de peso do esporte, como Jorge Fanck, técnico principal da Seleção Feminina, e Jean René Mounie, treinador do astro olímpico Hugo Calderano. Os treinamentos vão acontecer no clube onde treinam os irmãos franceses Alexis e Félix Lebrun, destaques das últimas Olimpíadas de Paris.

Mas as conquistas não param por aí. Dani Bassi também estará à frente das seleções Sub-15 e Sub-19 femininas no Campeonato Sul-Americano, que acontece em Monteria, na Colômbia, de 18 a 24 de maio.

Para a dirigente jauense, essa convocação representa mais um marco em sua trajetória de 40 anos dedicados ao tênis de mesa. “Creio que é um reconhecimento pelo trabalho e dedicação ao esporte ao longo desse tempo como atleta e técnica”, comemora.

A ascensão de Dani Bassi reforça a evolução do tênis de mesa local, que vem conquistando espaço e consolidando Jaú como um polo da modalidade. À frente da AJTM, Dani comanda a formação de novos talentos e treina a equipe de alto rendimento.

dbtv  diariodobrasiltv