O Gigante do Horto teve bom público para o primeiro jogo do Sesi Bauru em 2025. Valia manutenção no G4 da Superliga, diante do Paulistano Barueri, time que costuma complicar os jogos dos adversários. Mas não foi dessa vez.
O primeiro set ainda teve um Sesi mais em busca de ritmo de jogo, após as festas de final de ano. Um alto volume de ataques desperdiçados, que deixou a partida aberta por mais tempo. Mas com a boa presença do bloqueio, volume defensivo e a participação ofensiva da venezuelana Acosta, as bauruenses venceram a parcial por 25 a 20.
No segundo set, o Paulistano Barueri conseguiu impor um bloqueio mais eficiente, com suas ponteiras Luzia e Sabrina Groth. Mas o trabalho defensivo do Sesi manteve a qualidade, assim como a distribuição de jogo de Dani Lins, encontrando boa variação ofensiva com Acosta, Kasiely e Lorenne pra fechar a parcial com nova vitória, por 25 a 19.
Chegando ao terceiro set, a pressão para reagir era maior na equipe visitante. A oposta Jheovana conseguiu virar algumas bolas, mas não chegou perto do suficiente pra fazer frente às bauruenses. Mantendo qualidade na distribuição, o Sesi fechou a parcial em 25 a 15.
Vitória dominante, garantindo três pontos na classificação e manutenção do quarto lugar. O próximo compromisso do Sesi Vôlei Bauru na Superliga feminina é contra outra equipe da parte de baixo da classificação. O Pinheiros, na próxima segunda-feira, às 9 da noite, em São Paulo.